Regras e RegulaçÕES
1. O evento será coordenado pelo “Mediador” e sua decisão nunca poderá ser contestada.
2. Discussões que afetem o ambiente de jogo levará a desclassificação imediata por decisão isolada do mediador, portanto não há direito de contestar.
3. Temporadas começarão em Janeiro e Agosto.
4. Quem se habilitar a receber o evento, por favor avisar antecipadamente as informações para inscrição pois o Administrador necessita organizar o evento.
5. O evento terminará ao redor de 10:45pm haja vista o caixa ter que fazer pagamentos a 18-20 pessoas. (Torneios terão regra específica)
6. Ao colocar o nome na lista, o pagamento ao anfitrião deve ser feito imediatamente.
7. Haverá a possibilidade de convidados aos eventos, no entanto se e somente se o anfitrião aprovar e não ultrapassar o máximo de pessoas pré estabelecido
8 CAP é um grupo de 8 pessoas do grupo que compartilham idéias, votam e define mudanças relevantes no grupo
9. Em cada evento teremos o “Caixa” que será responsável pela distribuição e administração das fichas e sempre escolherá sua posição na mesa.
10. Não há limite para rebuys, valor de $30.00 assim como o buy in, no entanto Rebuy somente quando possuir $5 ou menos (Torneio terá regra específica)
11. Não é permitido fazer rebuy entre jogadores e tampouco doação de fichas para seguir no jogo.
12. Apostas seguem a regra do Poker – Match ou Dobra, podendo também apostar mais que o dobro.
13. “Partida das migalhas” será organizada pelo Caixa ou Mediador, em 1, 2 ou 3 mesas, com direito a todos jogarem, com a sobra de valores menor que $5 após o encerramento das partidas.
14. Vitória 7 & 2 segue o padrão do Poker.
15. Usem o bom senso se quiserem comer e beber durante o andamento do jogo para não atrapalhar a dinâmica do jogo e/ou incomodar algum jogador.
16. Zelar pelo material de jogo é obrigação de todos – baralho, mesas, fichas, etc…
17. Cigarro pode incomodar a outros e/ou danificar a mesa, portanto fumar em local longe do grupo.
18. Os jogadores devem ajudar a retirar as mesas, limpeza e finalizar o evento em respeito ao anfitrião.
19. Não será permitida a postagem de fotos e videos dos nossos eventos em qualquer mídia social, isto será qualificado como atitude extremamente desrespeitosa.
20. Ranking e consequente premiação somente para os que tenham presença superior a 50% na temporada.
21. O Clube da Família e Amigos do Poker, Risada e Resenha é fechado e apenas atenderá o interesse em nos reunir, confraternizar, dividir nossas experiências, valores e ratificar nossa amizade
Critério de pontuação para o Ranking
*Somente aos que tiverem presença superior a 50%
1. Cada falta terá crescente de 25, 50, 75… sendo que a primeira falta não computará perda de pontos.
2. Pontuação Torneio: 1° 250, 2° 150, 3° 100, 4° 80, 5° 70, 6° 60, 7° 50, 8° 40, 9° 30, 10° 20.
3. Pontuação Torneio Final: 1° 300, 2° 200, 3° 150, 4° 100, 5° 90, 6° 80, 7° 70, 8° 60, 9° 50, 10° 40.
4. Acréscimo em pontos do saldo líquido; positivo ou negativo em cash games
5. Bounty 10pts cada, somente no Torneio Final.
6. Final da temporada Trofeu aos 3 Primeiros no Ranking.
7. Medalhas de Campeão da Noite em todos os eventos.